Cássio Ramos
Lembro bem do trabalho pífio no Bahia. O que me faz perguntar se é o elenco ou ele que não tinha peças.
Vamos ver se vai engrenar esse time nos campeonatos... Muito cedo pra falar do nível dele. Mundial tem muita entrega pela vitrine, pelo bicho, pelo comprometimento, etc. Galera sul-americana dando a vida.
em Bate-Papo da Torcida > Renato paiva
Em resposta ao tópico:
Nunca tinha ouvi do falar desse cara, mas tá fazendo um excelente trabalho tatico no Botafogo.