Henrique Silva
Esses dois estão parecendo criança quando briga, um fica retrucando o outro
Primeiramente: O Memphis tem todo o direito de criticar o Neto na letra da música dele, aí o Neto que gosta de criticar alguém, chama o Memphis de otário
Aí o Memphis posta o Neto com um nariz de palhaço, o Neto volta a mesma foto
O Memphis ultimamente está meio apagado sem citar a pré liberta e a sul-americana, eu sei que o time do Corinthians não ajuda também
O Neto ama criticar alguém, quando eu posso ver o programa dele eu vejo, porque eu estou no ensino médio é estudo até às 13:20 aí eu pego o final do programa dele, mais é impressionante adora aponta defeito quando tem que falar Beleza, mais toda fica insuportável