Uitinã Xavier
Vocês querem ver as coisas mudarem, é só esvaziar a Arena 2,3 jogos, não ligar a TV no jogo do Corinthians, prejudicar o clube onde realmente dói no bolso, na audiência, os ultras do PSG sabem o que fizeram com os vários fracassos seguidos do clube, eles esvaziaram os jogos, deixaram de comprar produtos, ou em muitos jogos ele entravam no parc des princes, é iam embora quando o juiz apitava o início da partida, aqui no Corinthians é o contrário, as organizadas é o torcedor em geral enchem a arena, passam o tempo todo cantando, fazendo poro popó, aplaudindo a equipe depois de ser eliminado na pré-libertadores, raramente cobram a equipe durante o jogo
em Bate-Papo da Torcida > Aumento da indignação e perda de esperança
Em citação ao post:
Sem perspectiva de melhora!
O Corinthians virou time médio l, foi tomado por uma corja que não larga o osso.
Parece que morreu o assunto da reforma no estatuto!



