x

Post de Jedson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Paulinho foi reserva do Jucilei e do Elias, e hoje o Elias não amarra a chuteira do Paulinho! Ralf veio pra substituir o Cristian, que era visto como o que mais se identificava com a torcida. Hoje, Ralf é ídolo! Também não quero que eles saiam de jeito nenhum, mas o mérito de formar jogadores é da comissão técnica e da estrutura do Corinthians. Todo jogador aqui rende 100% do potencial, é essa a diferença! E a diretoria tem escolhido bem os substitutos, se eles quiserem sair pois buscam benefícios lá fora, vamos agradecer pelo tempo que passaram aqui e desejar boa sorte. Eles jamais se esquecerão de nós corintianos que sempre demos força e os idolatramos. Essa transformação no jogador faz parte da magia de ser corintiano, não é a toa que vira e mexe tem cara que passou aqui acompanhando os jogos de madrugada com a família. Que venham os próximos se for o caso, mas se quiserem ficar, serão muito bem recebidos!

em Mercado da bola > Contratações ideais para o Corinthians...

Em resposta ao tópico:

Sabem quem eu queria ver o Corinthians contratando?

Jogadores que NUNCA ouvimos falar, confiando CEGAMENTE em nossos olheiros... Vindos de times pequenos, anunciando só depois do contrato assinado...

Aí em 3-4 dias depois aparece um videozinho no MEUTIMAO.COM.BR e a gente tem uma feliz surpresa...

Foi assim com Edenilson, Paulinho, Ralf, Elias, Romarinho, etc...

Lembro do grande prazer que foi ver o vídeo do youtube do Edenilson ainda Caxias RS... Aí chega no todo poderoso Timão e a gente lapida o jogador e o cara vira nível seleção.

Algumas vezes erramos (Edno, Defederico, Wallace)... Mas diante do nosso retrospecto dá pra confiar nessa estratégia...

Acho melhor que os medalhões voltando da Europa, afinal fenômeno só tem 01... E de jogador de nome e caro já temos o craque PATO... Jogadores como Tevez e Kaka que sempre circulam por este fórum, eu não consideraria como opção jamais...

E quem diria que GIL iria fazer a gente 'esquecer' o Castán, botar Chicão no banco? Ou quem diria que um tal de PAULINHO, 2o reserva da posição, iria suprir o buraco deixado por um cara que estava sendo convocado direto pra seleção como o Elias?

Parabéns pros nossos olheiros... Parabéns pra diretoria... Parabéns para o elenco de fazer todo mundo se sentir bem quando é contratado, e parabéns pra nossa comissão técnica que tem formado grandes craques...

E VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Jedson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 34 segundos por Claudio Antonio

    115votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Detetive da fiel

    Atenção 🚨🚨🚨 atleta do rival Palmeiras entra em campo agora

    Última resposta há 42 segundos por JOSE MARCIO FURLANI PINHEIRO

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Alexandro Costa

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Seleção de Cabo amoleceu para o Uruguai

    Última resposta há 2 minutos por Dounpe x

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ídolos da Fiel

    Não se surpreenda se os EUA chegarem nas semis..

    Última resposta há 2 minutos por Marcelo Silva

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkkk Uruguai

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Precisamos aprender com Cabo Verde

    Última resposta há 4 minutos por Marcelo Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 4 minutos por Paulo cezar correa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 4 minutos por Luidger Gomes Gonzaga

    6respostas

    acessar o tópico