Flavio Junior
Também acho. Por exemplo a camisa do Real Madrid e a do Boca eu acho muito louca!
em Bate-Papo da Torcida > Adidas
Em resposta ao tópico:
Não sei vocês mas a Adidas tem uniformes bem mais top que Nike! E além disso a Nike nunca deu o devido valor ao Corinthians






