André Nicola
Poisé já me chamaram aqui de defensor do Augusto mas isso é pq o povo não sabe ler..
Augusto é um pilantra mas perto da ret ele não é nada!
em Bate-Papo da Torcida > Meu vendidao para falar do Augusto um leão..
Em citação ao post:
O triste é ver que se você critica a R&T acham que esta apoiando o Augusto.
A gente quer é ver esses caras fivulgando as falcatruas da R&T pra ver se a mídia compra o barulho e divulga tambme, se o MP faz denuncia pra investigar, tudo mais.