Ligia Goes
Querido Vindelino.Infelizmente não vi esse momento.Que se agora me emociona. Imagine se eu tivesse visto. Grande Pit Bull. Eu respeito, admiro e gosto muito dele. Beijos Mil!
em Bate-Papo da Torcida > Ralf 300 (imagen da homenagem)
Em resposta ao tópico:
Isso é ser ídolo de um clube, jogador que escreve sua própria história junto com a do clube que representa, o reconhecimento do clube e seus torcedores são inevitáveis!...Parabens Ralf