Edson Conte
Claro que não, a única coisa que esse desgraçado faz é voltar a bola para o zagueiro e para o goleiro, assim fica fácil jogar, até minha 31ª filha que nem sequer nasceu faz isso e até melhor se brincar!
Vai defender pereba na casa da sic.
em Bate-Papo da Torcida > Grêmio x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Bvrrival ainda coloca a desgraça do MayconDonald's de capitão.
Faz o favor, sumam com essas duas pragas malditas do Corinthians!
