Alber Corintiano
Mano coloca esse cogumelo pelo menos pra secar rsrssr...Essa 3 competição de clubes da Europa, abaixo da principal UEFA Champions league e UEFA league...na verdade a ''terceira força ''surgiu pq tem muitos clubes na Europa, com um certo poderio financeiro, torcida etc e a fórmula deu certo, pela logística também...Se dúvidar é mais organizada que nosso principal torneio Sul americano, no caso Libertadores!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians na Copa Conferência Conmebol
Em resposta ao tópico:
Estava aqui viajando na ideia de como poderia ser uma Copa Conferência Conmebol. Nada de fórmulas mirabolantes com 32 times — pensei em algo mais direto: um torneio começando já nas oitavas de final, com os melhores times de cada país da Conmebol (exceto Brasil e Argentina) que não se classificaram para nada, junto com os 8 terceiros colocados da Sul-Americana.
Poderia até se chamar Copa Conmebol — acho que já teve algo com esse nome antigamente.
Enquanto montava uma imagem com os possíveis participantes, comecei a imaginar um Corinthians sendo eliminado pelo Deportivo Pereira dentro da Neo Química, com jogador expulso e tudo. Triste demais pensar isso, ainda mais porque nem era pra eu estar pensando no Timão numa competição assim, já que começamos o ano na Libertadore
É, pessoal... Que tristeza. 😔