Bruno Henrique
Nunca dá de mão beijada um ativo que vale $4 bilhões prA um grupo que nada vê.
O Corinthians tem que ser vendido por $4 bilhões fácil fácil pra algum dono de tech.
Aí sim profissionaliza tudo, afasta esses orubu da r et. Divide o futebol do clube social, e r e t que se matem com o social
em Bate-Papo da Torcida > Safiel sim
