Daniel Medina
Foi a érritê que controlou a mente dele e gastou tudo isso.
em Bate-Papo da Torcida > Gastos em Estados Unidos...
Em resposta ao tópico:
Esse pinoquio vive indo para o Estados Unidos na custa do Corinthians.
A coaf identificou gasto no cartão do Corinthians em lojas do Estados Unidos.
No balanço financeiro saiu que o cartão estava em 8 milhões a dívida.
Parabéns para quem apoia o pinoquio