Rodrigo Motta
E lembrando que todas essas supostas irregularidades financeiras que aparecem na matéria do GE, aconteceram durante o período em que Pedro Silveira era diretor financeiro do clube. O tão elogiado Pedro Silveira.
em Bate-Papo da Torcida > Gastos em Estados Unidos...
Em resposta ao tópico:
Esse pinoquio vive indo para o Estados Unidos na custa do Corinthians.
A coaf identificou gasto no cartão do Corinthians em lojas do Estados Unidos.
No balanço financeiro saiu que o cartão estava em 8 milhões a dívida.
Parabéns para quem apoia o pinoquio
