André
Ou seja
Vai pagar juros e não ter a cota de participação do paulistão
Me parece pior ainda
em Bate-Papo da Torcida > O modus operandi é o mesmo...
Em citação ao post:
Segundo ouvi dizer, não teve adiantamento nenhum, pegaram empréstimo a juros com a cota do Paulistão como garantia.