x

Post de Zzba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Puteiro são estes vermes lá dentro! Hora de acabar de uma vez com isto!

em Bate-Papo da Torcida > Virou puteiro

Em resposta ao tópico:

O sport clube Corinthians paulista virou definitivamente um puteiro, começou com uma luta podre pelo poder apoiado por quem deveria equilibrar a politica do cori, cujo presidente romeu tuma jr. Põe interesses próprios a frente do clube, certo ou errado, desde que o Augusto melo entrou ele se movimentou pra derruba-lo, sem se importar com os problemas do clube, afastaram Augusto melo, e o que o senhor Augusto melo faz? Uma molecagem sem tamanho e junto com uma sic que assumiu a presidência do cori, pois tuma jr foi afastado, e cancela a votação que afastou Augusto melo, que com isto tenta voltar a presudencia a força, no mesmo tempo que um bando de torcedores invadiu o clube, é um puteiro, o certo que a presidente do cori deveria ter convocado uma assembleia extraordinaria e posto em pauta as atitudes de tuma jr e decidirem se revogariam ou não os atis deles, não tomar uma decisão monocratica de revoga-los, mais confusão, mais problemas, agora todo tipo de canalha quer acabar de afundar o clube, mandando jogadores embora e depois correr desesperado pra contratar outros, tudo feito nas coxas, de qualquer jeito, agora o depay virou problema no Corinthians, o Romero também, aliás tirando hugo souza todos os outros viraram problemas, conversa de sic, de gente que is probkemas do Corinthians se resolvem mandando jogador embora, não vai resolver, vai piorar o que esta péssimo, estes jogadores que são o problema pra muitos estão jogando sem receber, com o chefe deles, o clube, numa guerra interna, uma bagunça sem fim e sem daber o que esoerar do futuro, eles não são o problema, a torcida esta irritada pq? Pq o time não está na ponta da tabela? Pq foi eliminado da sula e da liberta? Vocês esqueram que de um clube que deve uma fortuna, que não paga seus jogadores, que não tem um mínimo de planejamento, cheio de sangue sugas e bandidos, ferrando clube de todo jeito, vocês querem que ganhe alguma cousa? Que ganhe de Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro? Deixem de ser sics não vai, o oatamar do Corinthians é disputar pra não cair, nem meio da tabela é pra nós agora, Copa do Brasil somos coadjuvantes, a sula é fora das nossas condições, e não é pq não temos um time, temos sim, não temos

É gente no comando, direção, segurança pros jogadores trabalhar em paz, um caminho, um novo rumo, a tircida do Corinthians tem de oarar de palhaçada, não estamis perdendo o jogo dentro do campo, estamos perdendo dentro do pq são jorge, estão destruindo o Corinthians por dentro, não adianta, o Corinthians tem de virar saf, mas não uma saf qualquer, uma saf bilionaria, que venda 49,50% do Corinthians, que mantenha a identidade do clube, que invista no clube, acabe com a farra de empresarios no clube, invista na base, algo que não permita nem a saf e nem a diretoria tomem decisões sizinhos

Responder ao post do Zzba

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 19 segundos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 1 minuto por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 5 minutos por Dr Consulta

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    ENQUETE: Qual seleção vocês querem?

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    21votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Samurai, Vikings e Piratas...

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Memphis faz mais que o Neymar se tiver Brasil Vs Holanda?

    Criado há 8 horas por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 8 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 16 minutos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 16 minutos por Schimidt

    30respostas

    acessar o tópico