Rafael Neves
Eu estava errado em falar que o Augusto pelo menos trouxe nomes razoáveis para as diretorias?
Se liga, Nene do posto, Emerson piovesan, rubão...
R&T voltando com força e já fodendo quem assumir o cargo depois do interino. Já adiantou cotas do paulista, fez emprestimos...
em Bate-Papo da Torcida > Cargos na gestão Osmar