Marselo
Palácios não é ruim não, ele é o Angileri são os Únicos quê sabem cruzar nesse Elenco
em Bate-Papo da Torcida > Nos ajudaria e muito!
Em resposta ao tópico:
Montei um time de perebas e acredito que nos renderia no mínimo uns 10 milha na folha de pagamento a menos se eles fossem negociados
Quem vocês retiraria colocaria ou incluiria nesse time horrendo?