Leonardo Uzeda
Parece que o Dorival quer sair desse estigma de que só faz o arroz com feijão. Viu que deu certo com Alisson no SP em 2023, e agora quer inventar o que dá..
em Bate-Papo da Torcida > Quem pode me ajudar?
Em resposta ao tópico:
E explicar quem achou que o Martinez é ponta? Que insistência louca essa. O cara é primeiro volante, assim como o Raniele também é (e não meia de infiltração).
E o Maycon, até onde eu sei, quando foi bem, entrou de segundo volante, não de primeiro.
Sou eu que estou muito doido ou é isso mesmo?
