Arthur Peixoto
Primeiro, precisamos ver quem realmente será o presidente. A depender, nem teremos Elenco e sim Elenko!
em Bate-Papo da Torcida > Elenco 2025/26
Em resposta ao tópico:
Se pudesse montar elenco meio pé no chão
- Sairiam:
Matheus Donelli (emprestaria)
Léo Mana (emprestaria)
Félix Torres (troca / venda)
Hugo Farias (rescisão / troca)
Maycon (rescisão / devolução)
Charles (troca / venda)
Alex Santana (troca / venda / empréstimo)
Talles Magno (rescisão / devolução)
Angel Romero (fim de contrato)
Giovane (fim de contrato)
- base:
Miguel - LE
Gabriel caipira - LD
Gama - ZC
Bahia - PV
Yago - SV
Dieguinho - MA
Léo Agostinho - PD
Nicolas - pé
Gui negão - CA
...
Continuo comentário

