Carlos Mg
A prova de quem vai ao estádio não representa os torcedores e faz tempo, o estádio virou ponto turístico, onde todo mundo acha graça, por isso que há anos que essa turma que pode pagar caro pelo ingresso virou refém da R&T e da mediocridade.
em Bate-Papo da Torcida > A torcida pedindo Romero ontem!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians acabou! Não existe mais, a administração é um circo, o time é um lix0 e o torcedor não bate bem da cabeça, foi bom enquanto durou SCCP…