Luan Rodrigues
É, e nós jogamos em casa contra um dos piores times do campeonato que, inclusive, foi derrotado EM CASA pra esse mesmo Santos. Qual a desculpa?
em Bate-Papo da Torcida > Até o Santos evoluiu
Em citação ao post:
Um jogo...UM JOGO, eles jogaram em casa com neymar e na correria com um botafogo quase que se preservando, claro que ia jogar melhor
