Juca Fuca
Ramon tinha que cair
Dorival não tinha que ser contratado
Não se esqueçam que o Ramon caiu pra vir o Tite (que depois pulou fora)
Continuo sendo fora ramon
em Bate-Papo da Torcida > E aí, pessoal do fora Ramon?
Em resposta ao tópico:
Era esse técnico Burrival que ia fazer o Corinthians jogar bola, sem nem saber escalar e substituir direito?


