Rennan Silva
E o Pior é quem não tem nem dinheiro pra contratar KAKAKAKA
em Bate-Papo da Torcida > Isso deixa nítida a fraqueza do nosso elenco
Em resposta ao tópico:
A torcida pedir e aplaudir a entrada de Romero no lugar do Talles. Sem expectativas, será mais um ano de sofrimento, pois infelizmente esse time é pra meio de tabela...
Elenco pífio!

