Headbanger Fiel
Do elenco todo, de verdade só serve Hugo Souza e Garro. Resto pode mandar todos embora e jogar com mesclado do Sub-17.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon, André Ramalho, Bidon, Talles Magno, Héctor Hernandez
Em resposta ao tópico:
Olha o time que o cara começa o jogo. Conseguiu piorar o que o Ramon fez na pior fase dele (detalhe: o Ramon perdeu alguns titulares e aí teve que mudar o esquema tático ).
Sinceramente, difícil ter esperança nesse time, é torcer pra não cair de novo.
