Diego R.
O cara conseguiu piorar um time que só tinha problemas defensivos num time que agora tem problema em TODOS OS SETORES. Maycon titular absoluto que não agrega nada, o espanhol de ponta, Bidon de meia. Como é ruim o trabalho desse cara. Não conhece os jogadores e suas características e insiste que o esquema é mais importante do que as peças.









