Ruan César
Independente de quem assumir. Ninguém vai resolve pois a situação é degradante. As figuras que comandam o clube seja na situação ou oposição estão cagando para o Corinthians. O negócio deles é poder.
Se eles puderem encontrar esse poder em outro clube eles farão, pois não existe amor dessas pragas.
Lamentável. Tem que derrubar todo mundo, nem que seja na pressão e força.
em Bate-Papo da Torcida > Tem que invadir e forçar a renuncia de todos!
Em citação ao post:
Papo furado, Augusto caiu, já era, torcer pra ele ser preso, e a quadrilha devolver grana do clube $$$