Marcos Corinthians
A questão é que você queria ver eles falar brm do seu presidente, não tem como né amigo, o cara não se ajuda
em Bate-Papo da Torcida > Nem disfarçam mais
Em resposta ao tópico:
As últimas notícias postadas no Instagram do MT ou também ode chamar de 'passa pano pra RT'. Vergonha!











