Carbone Artilheiro
Que coincidência que a maioria das respostas ao seu tópico venham de robozinhos da RT, e estes todos fazendo a defesa do Meu RTzão rsrs
em Bate-Papo da Torcida > A Página 'Meu Timão' precisa acabar
Em resposta ao tópico:
Para o bem Corinthians, esse portal lixento precisa ir de Vasco. Perceberam a diferença do lixo do repórter nas entrevistas de Romeu Tuma e Augusto? Essa página é um lixo e nada vai mudar isso.
