Gavião Poko
Não discordo.
Mas onde você estava nos 16 anos anteriores de mentiras? De parceiras suspeitas que nunca foram pra frente porque politicamente a corja estava unida?
Faz 16 anos que o time tem salários atrasados, você devia estar em um sono profundo e acordou agora, mas é compreensível.
Só um mente e a culpa dos 2 bilhões de dívidas é de 2024 pra cá, merece cadeia, o resto da corja não!
Andrezete detected
em Bate-Papo da Torcida > Reflexão sobre tudo que está acontecendo, precisamos das organizadas..
Em citação ao post:
Augusto fez o que fez pq quis, fez muitas coisas gravíssimas além d mentir compulsivamente e ser extremamente incompetente, querem pintar ele como um coitado que apenas cometeu alguns errinhos e confiou nas pessoas erradas e isso é mentira, ele sempre soube muito bem o que estava fazendo, mereceu esse impeachment e merece ir preso.
