Jefferson Ribeiro
Mas isso era certeza que iria acontecer na história do patrocínio da Adidas, tiveram tempo de aprovar antes daquele circo que teve na eleição, mas não quiseram, e agora que conseguiram afastar, vão correr atrás pra acertar.
Mas já era certeza que iria acontecer isso, esses bandidos não vai perder essa chance de meter amão na grana como sempre fizeram...
Cadê o vag@bundo do Tuma pra ir pra cima disso?
Agora ele volta a dormir como sempre dormiu!
em Bate-Papo da Torcida > "Meu Vendidão"...
Em resposta ao tópico:
Cadê a matéria denunciando o envolvimento do irmão pilantra do Dubingo nas negociações com a Adidas? É muita hipocrisia! Um bando de vendidos, aproveitadores e sanguessugas do sistema!
