Anderson Sabino
Deus nos livre. To fora... Fala muito mais do que joga.
em Bate-Papo da Torcida > Alex do internacional
Em resposta ao tópico:
O que acham do alex que esta com o contrato terminando no internacional... Tem uma boa bola parada e chuta bem.. Vi uns jogos dele pelo internacional esse ano e gostei...




