Replicante 1910
O que mais tem aqui é defensor d indiciado por roubo, defender RT aqui faz anos que não vejo, vocês mentem igual o Augusto Pinóquio ídolo d vocês rs, vocês combinam com ele mesmo, dai essa idolatria toda.
em Bate-Papo da Torcida > Bot
Em citação ao post:
Cheio, fora os que desde a perda do André negão na eleição começaram a meter o pau no Augusto já antes dele assumir, e agora após afastamento dele, esses cara sumiram