Franscisco Moratto
O Corinthians se tornou uma potência em arrecadação.
E também uma potência em gastos.
Não dá mais pra ser gerido por espertalhões que são escolhidos por votação num clubinho de esquina.
Está tudo errado.
O faturamento do Corinthians é maior que o faturamento de muitas prefeituras do Brasil.
Não é brincadeira não.
Independentemente de ser SAF ou não, tem que ser administrado como uma empresa, somente com pessoas profissionais, capacitados, com curriculum de respeito.
Nós, torcedores, temos que lutar por isso.
Chega de manés da carne, manés da concessionária, manés do bingo.
em Bate-Papo da Torcida > Quando irão entender que o Corinthians do passado não existe mais?