Gabriel Carvalho Apoiador
Primeiro que na América do Sul, causa uma certa inveja nos demais países, por toda potência que sempre fomos no futebol, isso acho que causa certa revolta neles...Agora reparem que sempre que algum jogador fala alguma bosta do nosso time ou torcida, querendo comparar com algum outro, são jogadores que não fizeram #$!@% nenhuma por aqui, e a torcida nunca gostou, vide as amebas Walace e esse coco do Lodeiro
em Bate-Papo da Torcida > Lodeiro falando do Corinthians
Em resposta ao tópico:
'O Boca é um dos maiores clubes do mundo. E não digo isso para ficar bem. Jogar na Bombonera é especial, qualquer jogador pode dizer isso. Parece uma frase feita, mas Boca é Boca. É muito importante. Eu estava no Corinthians, mas o Boca é maior. Não tenho dúvida'.
Jogador medíocre, que teve a honra de jogar com o manto sagrado...Falta de respeito ao extremo;