João Vitor
Isso só motiva ainda mais o nosso elenco, com certeza todos eles vão querer mostrar pra esse Lodeiro que estava errado desde o começo. Baita falta de respeito por parte desse jogador, não tinha necessidade de dar uma declaração desse tipo. Ele estava encostado no Botafogo e teve a oportunidade de jogar em um clube que disputa títulos grandes, agora espero do fundo do meu coração que Corinthians x Boca se encontrem nessa Libertadores, farei questão de ver esse cara caindo diante do nosso time.
em Bate-Papo da Torcida > Lodeiro falando do Corinthians
Em resposta ao tópico:
'O Boca é um dos maiores clubes do mundo. E não digo isso para ficar bem. Jogar na Bombonera é especial, qualquer jogador pode dizer isso. Parece uma frase feita, mas Boca é Boca. É muito importante. Eu estava no Corinthians, mas o Boca é maior. Não tenho dúvida'.
Jogador medíocre, que teve a honra de jogar com o manto sagrado...Falta de respeito ao extremo;
