Enio Silva
Tá tudo orquestrado já, para vender o Corinthians.
Primeiro passo foi dado, tiraram o presidente.
Agora um monte de história saindo na mídia, não tem dinheiro, é câmera escondida, é reunião com os ladrões do passado e por ai vai!
E teve uns aqui, que acha que não, que o culpado é o Augusto kkkkkk!
Não to defendendo ninguém, mais só uma pessoa sem visão pra não enchergar o que esta acontecendo no Corinthians nesse momento!
O golpe foi dado e agora vem a venda do Corinthians




