Rylsen Leite
O time de futebol é propriedade do clube social...
em Bate-Papo da Torcida > Assim é um clube Social... Percebam e sofram menos...
Em citação ao post:
Eu não vejo problema algum em o clube social ser assim.
É problema deles.
A questão é eles dependerem do futebol integralmente para benefício próprio.
A separação do social com o futebol é fundamental agora.
Eles que paguem suas mensalidades e vivam a vida deles.
O futebol tem que ter seus recursos usados apenas para o time.
Uma SAF séria poderia resolver isso.