x

Post de Juquinha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu já fiz inúmeros posts sobre isso aqui na conta atual e numa conta antiga e geral não curtiu, dizendo aquele mesmo papinho de sempre que corinthiano de verdade apoia o Corinthians até o fim e bla bla bla.

Só vai mudar quando a torcida boicotar o clube em todos os sentidos. Enquanto ficarem xingando nas redes sociais, pichando o PSJ e cantando contra nas arquibancadas nada vai mudar. Sempre foi do mesmo jeito e nada mudou. Os caras não aprendem mesmo, são uns amebas. Se mexer no bolso da raça maldita que controla o clube, vão ser obrigados a mudar para melhor.

em Bate-Papo da Torcida > Como acabar com a figura do CONSELHEIRO VITALÍCIO?

Em resposta ao tópico:

1 - Arena VAZIA - Torcedor pararem de ir ao estádio, enquanto não houver mudanças

2 - Torcedores em massa saírem das redes sociais do clube

3 - Torcedores em massa cancelarem o FIEL TORCEDOR.

4 - Torcedores cancelarem todo as assinaturas dos streaming , na qual só utilizam para assistir os jogos do Corinthians

5 - Torcedores boicotarem todos os produtos e serviços dos patrocinadores

6 - Torcedores boicotarem a Nike, não compraremmais nenhuma camiseta ou produtos da empresa.

7 - Torcedores pararem de assistir os jogos do Corinthians pela TV

Vai doer fazer isso com o Corinthians? Vai e muito.

Mas dói muito mais ver o Corinthians sob comando desses conselheiros.

Essa atitude forçará os patrocinadores a pressionar o conselheiros.

A TV que detém o direito de transmissão pressionará os dirigentes do clube.

O que é um clube sem torcida? NÃO É NADA. Dinheiro só entra por causa dos torcedores, sem torcedor, não tem dinheiro. E sem dinheiro, conselheiros vão ter que tipo de poder? O que seria um REI sem o povo?

Sei que isso é UTOPIA. É difícil convencer uma pessoa que é apaixonada pelo Corinthians a deixar de seguir o clube, mesmo que seja de forma momentânea. Mas o povo não percebe que continuar seguindo está matando o Corinthians, porque é isso que os conselheiros querem que façam, continuem para manter o poder dos caras.

Não adianta protestar na porta do CT ou do Parque São Jorge, eles não ligam pra isso, porque sabem que amanhã todo mundo começa a ir ao estádio, comprar a camisa, seguir nas redes sociais, e o dinheiro pingando no clube. Eles não têm um pingo de vergonha do que fazem ou falam.

Responder ao post do Juquinha

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcos

Marcos 120 posts

@marcosr5679 em 30/05/2025 às 10:22

https://chng.it/rw4k9FkSPL Abaixo-assinado · Fim do Cargo de Conselheiro Vitalício no Corinthians - Brasil · Change.org O Sport Club Corinthians Paulista é o maior e mais popular clubes do Brasil, conhecido por sua história, sua torcida fiel e sua forte identidade democrática. chng.it

Abaixo assinado a favor de acabar com conselheiros vitalícios

Foto do perfil de Nerba

Nerba 3.587 posts

@simon em 30/05/2025 às 10:21

Que comparação completamente sem nexo.

Foto do perfil de Higor Macedo

Higor 518 posts

@higor-macedo em 29/05/2025 às 12:56

Arena do Grêmio tá ai vazia, todo jogo

Tá mudando alguma coisa la? Não...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 35 segundos por Malles_Tagno

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 45 segundos por Corneta .

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 1 minuto por Felipe

    127votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 2 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 3 minutos por PT Navarro

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    A volta de quem não foi

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    O que falar de Messi?

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Pq n fomos atrás do Thiago Silva?

    Última resposta há 4 minutos por Luke Skywalker

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 4 minutos por Leandro C. Guaiato

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Esse time do Iraque é disparado o pior da copa

    Última resposta há 5 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico