Paulo Silva
É mano e foca com Ruimero e Talles trágico de dupla de ataque
em Bate-Papo da Torcida > Memphis...muito estranho...
Em citação ao post:
Isso ae na verdade é pra tumultuar o Elenco e fazendo cabeça dele pra sair pra ir falixo disputar mundial.