Math
Depois daquele 3x0 contra o Barcelona eu desanimei, tomar 3 daquele time horrível foi tenso, os caras ficaram em último no grupo kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > As Peppas
Em resposta ao tópico:
Assisti o 1T das Peppas contra o Sporting Cristal. Tristeza... Os caras simplesmente jogam o que tem que se jogar em casa, enquanto a gente sofre com a UCV, empata com o América de Cali e perde do poderoso Huracán. Podem negativar (eu mesmo negativar ia), mas é triste saber que não temos um time que joga o básico com uma folha salarial monstruosa.
