André Guerrero
Aqui se aplaude a mediocridade, se passa pano, faz vista grossa paras coisas erradas. Certos estão eles, cobrança a todo momento, reconhecem que o time que torcem é gigante e não pode jogar um futebol medíocre. Parabéns a eles.
em Bate-Papo da Torcida > A torcida mais modinha do Brasil
Em resposta ao tópico:
O time sempre nas cabeças, bem administrado, disputa tudo com até 3 times pra por em campo.
Sei que se eles não se classificarem hoje jogando em 'casa' é um vexame, mas nem esperam acabar o jogo.
Essa torcidinha não aguentaria 1 semana torcendo para o Corinthians, que além dos vexames futebolísticos, agora figura nas páginas policiais.

