Cosme Filho
Graças a deus saímos da sul americana, continuar pra que? O Corinthians não jogou a sul americana só apareceu em campo, foi bom ter saido da liberta também, enquanto a torcida continuar achando que futebol é feito nas coxas, que camisa ganha jogo, que não precisa de dinheiro, que o Corinthians é do povo e não dos canalhas do pq são jorge, tiver gente como Andrés Sanchez, Andrés negão, duilio, dualibi, gobbi, citadini e romeu tuma jr, que não precisa se planejar e arrumar pra disputar uma competição vai ser humilhação em cima de humilhação, a quadrilha que comanda o Corinthians fica tranquila pq sabe que a torcida já escolheu os culpados, os jogadores, o técnico, e pronto, qualquer coisa manda tudo embora e começa tudo de novo, como fizemos antes e nunca teremos um time, joga dinheiro fora, muda tudo de novo, de novo, de novo, o ramon dias iegou um time que já tinha caído e levou a pre Libertadores e a um paulista, mas não estava bom o suficiente, mandaram embora, trouxeram o dorival, e já não serve mais, e vão pedir agora o Tite, Renato gaúcho, vitor pereira, ou seja mais do mesmo, continuar andando pra trás, e os sics falam em ganhar títulos? Não vão, tem que sair da Copa do Brasil também, pra ver se consegue ao menos ficar mais um ano na serie a, se o Corinthians conseguiu ficar na serie a, e ganhou o paulista foi por causa de técnico e jogadores, todo ano a torcuda do Corinthians invade o CT, adastam jigadires, is expuksam do Corinthians, vem novos jogadores e continua tudo igual, e a tircida insuste em culpar jogadores e técnicos, e quem permanece? Sempre fazendo sic e roubando o Corinthians? Os mesmos de sempre... Nandem todos is jogadores embora, contrate o time do real onteiro, ou do barcelona, ou da inter de milão, o ano que vem, vão manda-los embora de novo, e assim vai continuar ano apis ano, já dusse: só uma saf salva o Corinthians, com esta quadrilga no comando, no cori nunca vai dar certo, aceitem o Corinthians está virando time pequeno, estar em oitavo lugar no brasileiro já é um título, vão lá fazer outra baderna no CT, ameaçar parente de jogador, jogador, aliás se baderna desse título, o Corinthians ganhava todo ano, enquanto isto a corja do pq são jorge continua fudendo o Corinthians
