x

Post de cosme felix santana filho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Graças a deus saímos da sul americana, continuar pra que? O Corinthians não jogou a sul americana só apareceu em campo, foi bom ter saido da liberta também, enquanto a torcida continuar achando que futebol é feito nas coxas, que camisa ganha jogo, que não precisa de dinheiro, que o Corinthians é do povo e não dos canalhas do pq são jorge, tiver gente como Andrés Sanchez, Andrés negão, duilio, dualibi, gobbi, citadini e romeu tuma jr, que não precisa se planejar e arrumar pra disputar uma competição vai ser humilhação em cima de humilhação, a quadrilha que comanda o Corinthians fica tranquila pq sabe que a torcida já escolheu os culpados, os jogadores, o técnico, e pronto, qualquer coisa manda tudo embora e começa tudo de novo, como fizemos antes e nunca teremos um time, joga dinheiro fora, muda tudo de novo, de novo, de novo, o ramon dias iegou um time que já tinha caído e levou a pre Libertadores e a um paulista, mas não estava bom o suficiente, mandaram embora, trouxeram o dorival, e já não serve mais, e vão pedir agora o Tite, Renato gaúcho, vitor pereira, ou seja mais do mesmo, continuar andando pra trás, e os sics falam em ganhar títulos? Não vão, tem que sair da Copa do Brasil também, pra ver se consegue ao menos ficar mais um ano na serie a, se o Corinthians conseguiu ficar na serie a, e ganhou o paulista foi por causa de técnico e jogadores, todo ano a torcuda do Corinthians invade o CT, adastam jigadires, is expuksam do Corinthians, vem novos jogadores e continua tudo igual, e a tircida insuste em culpar jogadores e técnicos, e quem permanece? Sempre fazendo sic e roubando o Corinthians? Os mesmos de sempre... Nandem todos is jogadores embora, contrate o time do real onteiro, ou do barcelona, ou da inter de milão, o ano que vem, vão manda-los embora de novo, e assim vai continuar ano apis ano, já dusse: só uma saf salva o Corinthians, com esta quadrilga no comando, no cori nunca vai dar certo, aceitem o Corinthians está virando time pequeno, estar em oitavo lugar no brasileiro já é um título, vão lá fazer outra baderna no CT, ameaçar parente de jogador, jogador, aliás se baderna desse título, o Corinthians ganhava todo ano, enquanto isto a corja do pq são jorge continua fudendo o Corinthians

em Bate-Papo da Torcida > Eliminação da sul americana

Responder ao post do cosme felix santana filho

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 29 segundos por leandro t bezerra

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 39 segundos por Julian Fernando

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto

    Criado há 1 minuto por Giro Kataguire

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por José Carlos Marques

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 2 minutos por Mathiers

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Seleção do Brasil aguarda Holanda, Japão ou Suecia

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 2 minutos por Elias Junior

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Ganso

    Imagina se hoje fosse o Felix torres marcando kai harvetz e Musiala

    Última resposta há 3 minutos por Mathiers

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Santos Fernandes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa

    Última resposta há 4 minutos por ADONAI NASCIMENTO DE QUEIROZ

    11respostas

    acessar o tópico