Caio Araujo
AH claro, Coloca a base em jogos festivos que não valem nada, para o mlk jogar, fazer 2 jogos e sair do Corinthians!
Tá certinho, é por isso que o Corinthians não revela mais! TEM MEDO DE COLOCAR EM FOGUEIRA.
JOGADOR PROFISSIONAL NÃO PODE ESCOLHER JOGO.
em Bate-Papo da Torcida > Time sem propósito
Em citação ao post:
'Joga com a base pra não cair'
Se jogar com esses bagres da base ai que é rebaixado.
E mesmo que tivesse moleques diferenciados não se coloca jogador da base em fogueira.
Tem torcedor que é totalmente desconecto da realidade.