Luan Alves
📸 Getty Images
> Tite em 2012 e 2013 ganhou títulos importantes com um elenco longe de ser badalado;
> Carille em 2017 ganhou o Paulista e o Brasileirão com o elenco da 'quarta força de SP' - depois ainda ganhou o Paulista por 2 anos seguidos com a mesma base de um elenco 'ruim';
> Judas em 2022 pegou G4 de Brasileirão e final de CdB com um elenco de bons jogadores, porém envelhecidos;
> Ramón Diaz eu não preciso nem dizer, pois ele caiu sem ser escorraçado, fez um trabalho consistente (embora não isento de críticas).
A questão é que me parece visível a apatia dos jogadores sob Dorival. Além disso, taticamente, o time está horrível, errando passes porque parece que falta aproximação e as linhas não são consistentes, permitindo muitos contra-ataques do adversário.
Será possível que eles estão fazendo tudo ao contrário do que o técnico pede?
Bem, seja como for, é um início de trabalho e torço muito para dar certo. Mas que agonia que dá assistir aos jogos!
em Bate-Papo da Torcida > Ok, então o problema não é o técnico, mas...


