Headbanger Fiel
Pois é! Estou achando, sem zoeira, que essa geração em diante, vai passar os 23 anos sem título, mas dessa vez sem título nenhum mesmo. Vão ficar lembrando que o último título foi o Paulista de 2025.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os babá ovo do Melo?