Rogério Souza
O Corinthians conseguiu a PROEZA de reunir no time do Corinthians um bando de VA-GHA-BUN-DOS, PREGUIÇOSOS, MERCENÁRIOS e MAL AGRADECIDOS.
Esses caras não respeitam nossa história, não respeitam a torcida, não respeitam nem a si mesmos, pois não parecem HOMENS de verdade! Tem jogos que falta entrega, vontade, e outros jogos se comportam como COVARDES!
Comecei a acompanhar o Corinthians em 1989 e é a primeira vez que perdi a VONTADE de ver o Corinthians jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Esses jogadores não nos representam!
