Fernando Azevedo
Você acha mesmo que problema é o Dorival?
Pra mim está claro que o elenco está desmotivado desde que o astro holandês pediu a cabeça dos Diaz.
Tem um grupo no elenco que ainda fecha com ele, mas grande parte do elenco deve estar insatisfeito com o rapper que exigiu a 10, que era até então do melhor jogador do elenco.
em Bate-Papo da Torcida > O time do Ramon era bagunçado, mas pelo menos corria...
Em resposta ao tópico:
O time do Dorival não ataca, não corre e fica o jogo todo tocando de lado.
O Corinthians é ruim. Isso todos concordam.
Mas o Dorival conseguiu piorar o que já era ruim.

