Faith Print
Imagina se não estivessem, O santo Augustinho. Santo imaculado, enganado pelos inimigos do Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Verdadeiros apoiadores do Augusto Melo...
Em citação ao post:
Rlx pow, tem ninguém defendendo Augusto, estamos só vendo a galera que tomou o poder agora governando, vamos só rir da galera quando o 'novo' presidente entrar e colocar sua galera.