Hugo Showman
Exato, chega de estrelas e nem to falando mal não. To falando que com o que gastamos ser eliminado de tudo como foi é vexatório. A grana entra e todo mundo sabe, mas não pode entrar 1bi no ano e sair 1,5
em Bate-Papo da Torcida > Hora de arrumar a casinha, pensa no futuro
