Lucascris Queiroz
O time é ruim, eliminado na pré Libertadores para o que hoje é o saco de pancadas do grupo B da Libertadores, também teve medo de perder lá em gayaquil?
Já no primeiro jogo da sul-americana perdeu pra esse huracan time que nunca tinha vencido um clube brasileiro jogando aqui no Brasil, também teve medo de perder?
Cara o time é ruim mesmo é só isso
em Bate-Papo da Torcida > O medo de perder, tira a vontade de ganhar!
Em resposta ao tópico:
Já dizia o Muricy, e o Dorival seguiu exatamente isso, entrou com o time para não perder, sendo que estávamos precisando do resultado. Parabéns