Emerson Costa
Gosto do futebol do bidon, mais tomara que venda logo
em Bate-Papo da Torcida > Bidon
Gosto do futebol do bidon, mais tomara que venda logo
em Bate-Papo da Torcida > Bidon
@patrick.amorim1 em 28/05/2025 às 01:10
Kkkkkkkk. Que futebol?
Última resposta há 28 segundos por Joseph Schwalk Dias
3respostas
Última resposta há 32 segundos por Márcio José Rodrigues
4respostas
Última resposta há 36 segundos por Testomaster da Fiel
4respostas
Última resposta há 44 segundos por Jaspion Jiraya
3respostas
Última resposta há 45 segundos por Marcelinho Spitfire
23respostas
Última resposta há 45 segundos por Emir Gamarra
72respostas
Última resposta há 46 segundos por Jefferson nunes
52respostas
Última resposta há 48 segundos por ANDRE MATOS CARDOSO
2respostas
Última resposta há 53 segundos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Breno Marques
22respostas